Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Havia mais de mil pessoas

me dizendo que era errado, eu não ligava. Me diziam que amor era assim mesmo, eu ignorava. Não comia, não bebia, não dormia. Havia passado semanas desde que ele se foi. Todos me diziam que ele não ia voltar, mas meu coração não queria acreditar. Era doloroso pensar nele como alguém que já se foi,alguém que eu nunca mais veria e só ficaria nas lembranças. Queria poder acreditar mais em tudo, queria poder estar com ele por somente mais um segundo. Poder me despedir sem medo, poder saber que ele ainda me amava, mesmo depois de tudo. Agora, depois que tudo se acabou eu percebi que o amava mais que tudo. Quando chegar em casa, saberei que não é minha casa, não é aqui que pertenço. Aos seu braços é onde tenho que estar. Tudo mudou. Ver suas fotos pregadas nas paredes me faz lembrar o tempo que estava tão viva. Não vou me acostumar com isso. Voltar não vai mudar nada, como posso viver sem você aqui? Sem uma motivação maior.. Tudo mudou. Mas meu amor por você continua, e é por isso que lutarei.

(Autor Desconhecido) Não sei quem ao certo escreveu esse texto mas achei lindo mesmo assim *-*'

1 Comentários:

Junior Magnavitta disse...

Muito massa gostei ...

Postar um comentário

*0*